domingo, 4 de setembro de 2011

Lara, alegria pra vida toda !


Essa e a minha filha Lara, ela tem 3 meses .. Como eu poderia saber que essa fofura iria me dar tantas alegrias, ela e muito especial pra mim, minha amiga, companheira, meu amor, enfim es tudo em minha vida ..
A Lara e muito risonha, faladeira, calma e agitada, achei que ela fosse me dar trabalho, que nao dormiria a noite, mais ela me surpreende a cada dia, pois ela dorme a noite toda, e acorda sorrindo, eu nao posso olhar pra ela que ela sorri pra mim !
Achei também que nao saberia o que fazer quando ela chorar, confesso que no inicio foi meio complicado, mais agente pega o jeito e na pratica e bem mais fácil! Hoje eu vivo muito mais feliz, pois tenho uma razão muito forte, tenho que cuidar desse anjinho que Deus me deu, tenho que dar um Lar pra ela, amor, carinho,  compreensão, e o mais engraçado de tudo isso, e que eu recebo tudo em dobro! Te amo minha Princesa *-*  

Um comentário: