segunda-feira, 23 de abril de 2012

Preparativos da Festa de 1 ano

Este é o bolo da LARA, achei super sutil e lindo, o tema da festa como voces podem ver, sera o da minnei rosa, a baby .. acho mais simples e objetivo, pois ela ainda é uma bebe, e não quero chamar muita a atenção ... A decoração esta ficando super fashion, tudo rosa claro, com rosa chock e alguns detalhes de zebra, pra ficar bem moderna e charmosa, alguns preparativos estou fazendo a mão, é isso mesmo, á mão, pois sou uma mãe economica e muito dedicada , como trabalho na frente do pc sem fazer quase nada, tenho tempo suficiente pra fazer algumas coisinhas mais modernas, até porque não vende do jeito que eu quero então achei melhor fazer, a festa sera em 17 de junho de 2012, mais ela faz aniversario no dia 16 o primeiro aninho da minha Princesa, não vejo a hora *-*
Sera uma realização e tanta, as vezes nem acredito que ja se passou quase 1 aninho, meu Deus ... 1 ano de amor e felicidade e muitas alegrias essa pequena nos trouxa, desde quando estava ainda em minha barriga, o amor ja existia em nos, Parabéns Filha .. te amamos muito !

Nenhum comentário:

Postar um comentário